| I found myself today | Hoje eu me encontrei |
| Oh I found myself and ray away | Eu me encontrei e fugi |
| But somthing pulled me back | Mais alguma coisa me trouxe de volta |
| the voice of reason , I forgot i had | A voz da razão que esquecei que eu tinha |
| All I know is you´re not here to say | Só sei que você não está aqui para dizer |
| What you always used to say | O que você sempre dizia |
| But it´s written in the sky tonight | Mas esta noite está escrito no céu |
| Refrão | (Refrão) |
| So I won´t give up no I won´t break down | Então, não vou desistir não, não vou sucumbir |
| Sooner than it seems life turns around | Antes que a gente se dê conta, a vida da volta |
| And I will be strong | E eu serei forte |
| Even if it all goes wrong | Mesmo se tudo der errado |
| When I´m stading in the dark , I´ll still believe | Quando eu estiver no escuro, ainda vou acreditar |
| Someone´s watching over me | Que alguém está olhando por mim |
| I´ve seen that bright light | Eu vi um raio de luz |
| And i´ts shining on my destiny | E ele está brilhando em meu destino |
| Shining all the time , and I won´t be afraid | Brilhando o tempo todo, e não terei medo |
| To follow everywhere it´s taking me | De seguir você aonde quer que me leve |
| All I know is yesterday is gone | Só sei que ontem já passou |
| And right now I belong | E agora eu pertenço |
| To this moment , to my dreams | A este momento aos meus sonhos |
| (Refrão) | (Refrão) |
| It doesn´t matter what people say | Não importa o que as pessoas dizem |
| And it doesn´t matter how long it takes | E não importa quanto tempo vai levar |
| Believe in yourself and you´ll fly high | Acredite em si próprio e você vai voar alto |
| And it only matters how true you are | E só importe quanto você é leal |
| Be true yourself and follow your heart | Seja leal com você mesmo e siga seu coração |
| (Refão 2x) | (Refrão 2x) |
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
RAISE YOUR VOICE - HILARY DUFF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gosto do filme.. Gosto muito da música =)***
Postar um comentário